terça-feira, 28 de janeiro de 2014

PELADA DA AABB- ÉGUA 10 A 2!



GOLEADA E GASTRONOMIA EM RITMO DE ANA MARIA BRAGA E LOURO JOSÉ

No último 25 de Janeiro, sábado de futebol na AABB, quando às 16hs o quarteto de diretores: Camilo, Edmar, Gilson 21 e Manél das Docas, recebem direto de Brasília ( via Zé Dirceu - Égua!)  mediante sorteio, a escalação dos times:
TIME VERMELHO- EUDER, depois GILMAR, NECÃO, ODONEI, BOLÃO, GILSON 21, PERUANO, PITOMBA, CASCA, PAQUINHA, CAMILO E MAURO. Depois entraram: MIGUELZINHO, CRISTOVAN, VANDERLEI E MARLINHO.
TIME AZUL- DAVI, PEREBINHA, NOGUEIRA, JUNHO, M DOCAS, JAIRO, JUBERTO, MASSAFRINHA, G FEIO, ARLAN E R CARLOS. Depois entraram: EDMAR, GILSON PAZ e NILDO.
O sábado não estava pra brincadeira pro time de Juberto, que foi nocauteado primeiramente pelo Kuna e depois com uma goleada de 10X2. Com Paquinha feito "capeta" dentro de campo, principalmente no primeiro tempo; e no segundo tempo com Vanderlei e Marlinho massacrando, o time dos Reds foi sucumbido pelos Blues. Outrossim, PITOMBA se aproveita da ausência da sua grande sombra que não compareceu,  MAIA , e com isso atuou com liberdade.
GOLS:   LARANJA: GUILHERME (1) e JUBERTO (1)
VERMELHO: MIGUELZINHO, PAQUINHA, MAURO, CAMILO, CRISTOVÃO, NECO, VANDERLEI com um cada e MARLINHO marcando três vezes! Sendo o grande destaque...
A noite estava muito fria e foi servido o churrasco a todos peladeiros pela Diretoria, e concorrente a turma da Ana Maria Braga da turma dos DESPREZADOS, também atuou na gastronomia servindo carne de sol do Chef Nogueira e seus asseclas dissidentes. Ademais, Vela esteve ausente, mas, mandou E-mail justificando, o que foi compreendido. E o Leão venceu finalmente e agora ninguém segura.
DETALHE IMPORTANTE: Segundo os paparazzis de plantão o Zagueiro e Goleiro Vela se encontrava em sua chácara no Balneário de Alter do Chão, saboreando um pernil à pururuca regado com vinho do porto.  Porém, recebendo as informações do que estava ocorrendo dentro de campo na AABB através de seu informante.

DETALHE IMPORTANTE -SEGUNDA PARTE: O Jairo estava batendo no Kuna, dando aqueles tapas neles, deixando ele doido de raiva. Enquanto isso eu colocava gelo na água dos boleiros, de costa e distraído, quando o Kuna ficou louco de raiva e me aplicou um soco nos rins. Égua, começou ai o meu nocaute!kkkkkk, dai a razão da goleada.


6 comentários:

  1. Sinceramente, se submeter Incapaz a terrorismo fosse no Irã, o Jairo seria penalizado com a perda dos culhões!kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pior apresentação do seu manél das docas, entregou tudo e complicou com a gente na zaga.

    ResponderExcluir
  3. Amigos AABB-Enses, saudações a todos!

    Tudo começou com as peripécias do Jairo com o Kuna, que sobrou pro meu figado!
    Depois as subidas do Perebinha deixando o Camilo a vontade!
    E quando eu fui arrumar o time taticamente, falando pro Perebinha jogar fixo na lateral, o Júnior não apoiou!
    Realmente meu amigo Manél das Docas não estavan o seu dia!
    O Goleiro deles pegou tudo e no mão de lajota do David engoliu tudo!
    Paquinha, Vanderlei e Marlinho endiabrado que marcou três e pediu música: Adalgisa!
    Por fim, O Danado não estava inpirado e eu joguei mal!
    Resultado: Goleada!
    A atração da noite ficou por conta do Chefe Nogueira e seus assistentes Gilson 21 e Mauro que deram um Show de gastronomia com seu possante fogão móvel!
    Vamos que vamos que sábado tem mais e com a presença do Ilustre Vela!

    ResponderExcluir
  4. Esse desabafo é um covarde. O pior elemento do time perdedor, não fui eu, mais sim o GUILHERME FEIO que errou todos os passes e ainda bateu mal o penalti. A bola só entrou porque o goleiro foi infeliz, já que o chute foi no meio do gol. Como ele é delegado e dono de um cachorro GAY, o desabafo, diz que eu fui o pior jogador, com a anuência do Juberto. O ataque do time perdedor era cárdiaco, tanto é verdade que s´conseguiu fazer dois gols, sendo um de penalti, marcado por pressão do Jairo em cima do juiz que amarelou. Esclareço ainda que a defesa do time perdedor foi sacrificada por conta de não haver cabeça de área já que o Arlan é lento e demorava muito com a bola no pé e meio de campo não existiu. As substituições favoreceram o time vencedor, pois recebeu jogadores velozes, enquanto o time perdedor recebeu jogadores lentos. Pra finalizar, eu só joguei o primeiro tempo. Portanto não fui culpado do placar elástico.

    ResponderExcluir
  5. Calma meu amigo Manél, acho que foram vários fatores, inclusive como postei acima: Eu joguei mal!
    A do cachorro Gay foi ótima!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. O Manél saiu deixando o time perdendo de 6, e quando o jogo estava empatado, ele entregou 2 gols fazendo aquelas lambanças deles. Matou o time do Feio.

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!