quinta-feira, 6 de abril de 2017

MÁSTER DO C50 DETONA MÁSTER DO CN: 3 a 0.

Sempre com grandes apresentações individuais e muitas das vezes coletivas, o time da seleção Máster do Clube dos 50, não tomou conhecimento dos Máster do Campo Novo e sapecou 3 x 0, com gols de Casca, Guto e Branco, o grande nome do jogo. O time do C50, mostrou ideia de coletivo forte, sem individualismo e espirito de vencedor.
Novamente os Máster voltaram a sorrir com um verdadeiro show no jogo primeiro da quarta peladeira, dia 05 de abril, no CT do C50, na primeira rodada de dois jogos marcados entre as duas tradicionais peladas. A conquista  sobre o time o poderoso rival do Campo Novo, salva, mais uma vez as cores do C50, dando ao  torcedor/associado do clube, a esperança de ver alguns nomes, como Branco, um artilheiro das grande decisões, que na hora do pega, chama o "home" que ele decide.
Números comprovam a superioridade do time comandado por Jardel Guimarães que, apesar dos talentos individuais, colocou o coletivo a frente e conseguiu encantar a todos com uma  exibição segura. O técnico da seleção de Máster do C50, não mediu palavras para elogiar seus atletas pela sensacional vitória de 3 a 0, sobre o forte time do Campo Novo. Quarta, dia 12 de abril, tem o jogo de volta, no CT do CN, que poderá contar com todo seu plantel. Parabéns a todos pela tranquila e limpa partida.

Imagens do jogo:

 Seleção de Máster do CLUBE DOS 50 - show de bola
 Seleção de Máster do Campo Novo - quer revanche na quarta, dia 12/04
 Craques: Elias, Mauriney e João Paulo
 Teka e Ronilson duas feras.
 Mario e Xavier
 Ronilson e Gláucio
 Só craques: Rubão, Denis e Guto
 Peladeiros Robison, Casca e Diogo
Peladeiros festejando pós jogo: Casca, Branco, Teka, Jamil, Renato piu-piu, Mario Tanaka.

Um comentário:

  1. Os times de Máster do C-50 e Campo Novo são times que se respeitam não só pela qualidade de seus jogadores mas, pela grande amizade que existe entre a maioria deles que já jogaram ou ainda jogam juntos em outras peladas por aí.

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!