quinta-feira, 6 de abril de 2017

TURMA DAS MESAS, OUTRA VEZ, DEIXA A DESEJAR...

O futebol bonito, raçudo, acirrado, pegado, às vezes até  elegante, cheio de ginga e dribles, que sempre tem marcado os times das mesas do Clube dos 50 ao longo dos anos foi deixado de lado nesse jogo amistoso ocorrido na quarta-feira, 05 de abril à noite, entre C50 x CN, equipes jovens. Depois falaremos do time Máster. Não sei o que acontece, justamente quando se forma a seleção, achou ou creio eu dos melhores, o time amarela. Pelo menos, essa é a minha humilde e simples opinião. O time fala que se deve esquecer as boas jogadas das peladas rotineiras das quartas e sábados e conformar com uma equipe combativa e comprometida com o resultado final da partida, para honra o nome do tradicional clube peladeiro. Sei desmerecer a atuação da garotada do Campo Novo, que foram superiores, leiais e merecedores em todos os sentidos da vitória por 2 x 1, no segundo jogo da quarta/noite.

Essa é uma visão crítica. Mas o C50/time jovem tem construído uma história no futebol peladeiro, essencialmente quando trata-se de competições "chamadas oficiais" ou em competições, em que todos, com raras exceções, se sentem donos do time.  E se sentem profundamente agredidos quando a alguém critica a atuação desse ou daquele, não corresponde ao que todos esperam. Mas eu não acho que o Clube dos 50, com a sua seleção jovem, esteja jogando feio. Faltam pequenos detalhes de comprometimento e menos ansiedade, de ganhar de qualquer forma. O time, na verdade, quando chega, o pega pra capar, não rende e nem  joga bem, com problema de criação, o meio-campo não consegue dar dinâmica pro jogo. Mas é um futebol de muita entrega. Às vezes, se perdem na própria emoção. Não acho que esquecem de jogar bola. Apenas acho que em muitas das vezes a vaidade e querer ser om destaque, criam situações que atingem o plantel como um todo.

Falar da turma jovem do Campo Novo é só aplausos, uma meninada comprometida com o jogo. Um futebol moleque que encanta a todos. Parabéns Campo Novo, pela sensacional vitória, com grande destaque para a atuação do goleiro Jamil, que há muito tempo não se via, um atleta fechar o gol e levar seu time a vitória. Próxima quarta, dia 12 tem o jogo de volta. Quem viver verá!
Abaixo fotos ilustrativas das equipes:
 Seleção jovem do Campo Novo que detonou o Clube dos 50 pelo placar de 2 a 1.
 Seleção jovem do Clube dos 50 - sem brio e sem garra, em seus domínio perdeu para o CN
 Craque Henrique ( Campo Novo) filho do nosso querido amigo Carlinhos, um dos destaques do jogo
Ao lados dos craques goleiros Jardel e Maurivam, o grande e sensacional destaque JAMIL com atuação e defesas grandiosas, sendo escolhido por unanimidade o craque destaque da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo comentário-volte sempre!